MUSAS: quem sonha sempre se espelha em alguém

25/01/2012

Gente querida! Hoje vou fazer um post diferente para vocês, algo muito, digamos, pessoal. Acho que, à medida que a gente vai vivendo, vai percebendo o que realmente ama, não é verdade? Percebi, há alguns anos, que amo cores acima de tudo e é por isso que amo Moda e Decoração. Não que eu não gostasse de cores antes disso, mas só há poucos anos é que percebi que meu amor por elas era muito grande. Comecei a fazer o Achados de Moda e, 4 anos depois, comecei o Achados de Decoração. Para tudo o que faço, tenho minhas Musas e elas me inspiram muito, tenho foto delas para sempre me lembrar de que é possível realizar um trabalho que se ama!

Uma delas é a Kate Spade, fundadora da marca que leva seu nome. Um sucesso absoluto e uma mulher criativa que também ama cores e todo tipo de acessório: pessoais e para casa


A outra é a Jenna Lyons, uma diretora de arte que transformou e deu vida nova à marca americana J.Crew e hoje é presidente desta mesma marca

E aqui no Brasil, admiro demais, demais a Natalie Klein; uma mulher que começou a realizar seu sonho quando ainda era uma garota e, com muito trabalho, dedicação, pulso firme e talento!!! conseguiu chegar lá!


Essas mulheres me inspiram e, mesmo sem saberem,  colocam um "tijolinho" a mais a cada dia na construção e realização dos meus sonhos. Vocês que estão lendo isso, que assinam a newsletter da loja, também fazem parte da realização do meu sonho! Obrigada!!!!!!


beijos com carinho da
Carmen

14 comentários:

  1. E com certeza para pessoas que, como eu, estão só engatinhando nessa longa jornada te confesso que vc tbm é uma grande inspiração.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara Neiva, minha querida! eu te deixei um recadinho no seu blog, vc viu? Deus lhe pague pelo carinho! beijos com amor, Carmen

      Excluir
  2. bom dia querida e eu me inspiro em vc.

    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!!! como está SJCampos? tenho uma grande amiga que mora aí. Um obrigada bem grande para ti também!! Eu lhe agradeço o carinho. bjs, Carmen

      Excluir
  3. MTome
    Boa tarde, Carmem

    Eu, me inspirei em voce para mudar o meu mini apartamento que tenho na
    praia (SINES).
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MTome!! owun que fofo, isso! obrigada! adorei saber!!! beijos no coração, Carmen

      Excluir
  4. Que maravilha! Mas vc acaba sendo a musa de muitas de nós tb! hehehe!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Luiza, você é sempre uma florzinha comigo, né? Um obrigada beeeeeem grande para você, minha querida. bjs, Carmen

      Excluir
  5. Olá! Carmem

    Estou viciado no seu blog, estou fazendo algumas mudança em minha casa com suas inspiração e ótimo gosto.Adoraria tomar esse café da manhã com você, mas moro longe,vou me sentir presente nessa festa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo!! sinta-se presente, então! todos que estão ligados à Boutique de Achados, ao Achados de Moda e ao Achados de Decoração, estão ligados a mim pela alma, então, sinta-se presente!! um beijo com carinho, Carmen

      Excluir
  6. Carmen, cada vez que voce se coloca, tão simplesmente assim, mais te admiro, voce é o sucesso. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Fátima!! eu me emociono com comentários assim. Tem gente que acha que sou demagoga, sabia? Já levei uns "puxões de orelha", mas...fazer o que, né? Sou assim rsrrs Se tem uma coisa que eu gosto de ajudar as pessoas a irem para frente; assim como desejo tudo de bom para mim, desejo tudo de bom para os outros também. Muito obrigada pelo carinho - você colocou um sorriso no meu rosto (e tem dias que a gente precisa de uma forcinha, né?) beijos com carinho, Carmen

      Excluir
  7. OI carminha,intimo né mas éassim que sinto parece que te conheço há tempos,acompanho seu blog de decoração pois gosto de tudo que se relaciona com decoração e o seu blog é muito bom parabens,muito sucesso e cor na sua vida.beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Carmem,
    Eu tenho interesse... eu chamaria mesmo Paixão, pela Decoração há já alguns anos, mas só recentemente tive coragem de iniciar o meu blog de DECORAÇÂO, começar a trabalhar no meu sonho, e fazer comentários nos blogues que sigo.

    É com muito gosto que sigo o seu blogue e que afirmo que você é uma das minhas INSPIRADORAS!
    Um bem Haja para você!
    Muitos Sucessos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Blog Design by Nudge Media Design | Powered by Blogger